O ponto

Ando livre
Não olho para traz
Minha direita e minha esquerda tanto fazem
Olho para frente
Meu ponto está alem de mim
Mesmo não chegando
Eu continuo tentado
Acredito que isso me faz viver em movimento
Não posso parar
Minha vida é viva
Não morre
Não morro
Não morrerei
Assim vou levando
Cada dia mais próximo
Mais perto
Mais curto
Antes de chegar ao ponto
Eu penso
Eu sinto
Mesmo não chegando
Eu acredito
Eu posso
Eu vou
Assim é a vida
Sempre um ponto
Longe ou perto
Possível ou impossível
Isso não me importa
Pois tem mais valia
O ponto que tenho
Que sonho
Que chego
Que não chego
O ponto existe
Não existe
Mas sempre está lá
O ponto à frente
E se não existi
Para onde eu vou?
Por que me movimentarei?
Por que lutarei?
Nunca deixo me faltar o ponto
A bússola
O norte
O sonho

Eliab Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Surgimento de um fenômeno surreal numa pequena cidade que as autoridades mundiais tentam desvendar

Valide sua História

Lúcido e transtornado