Mergulho

Quero mergulhar
Nas minhas profundezas
E tirar de lá
O "eu" esquecido

Quero mergulhar
Na esperança
De trazer meus pedaços
Fragmentados
Pelo vento,
Pela onda,
Pelo tempo

Quero mergulhar
Para não mais
Delegar ao acaso,
A expectativa
Da metamorfose de que tanto desejo

Quero mergulhar
Nas minhas profundezas
E trazer comigo
O "eu"  no qual desejo

Quero mergulhar
Pois sei que o "eu" já existe
Apenas foi ignorado
Por mim mesmo
Devido alguns momentos inusitados
No qual me arrependo

Quero mergulhar
Pois nesse meio tempo
A vida deu mais alguns passos
Afim de chegar a sua completude

Quero mergulhar
Pois a vida estar
Mais perto do término
E quando ela chegar ao fim
Já não podei
Reunir meus pedaços
Restando-me apenas
O destino
E ele...
Eu desconheço

Estou mergulhado
Entre meus pedaços.

Eliab Xavier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Surgimento de um fenômeno surreal numa pequena cidade que as autoridades mundiais tentam desvendar

Valide sua História

Lúcido e transtornado